Hanahuac Americas Hanahuac Title Hunab Ku
COMENÇO PROJETO FACILITADORES LOCAIS TRABALHO COMPLEMENTAR
COMO EU POSSO AJUDAR BLOG QUEM SOMOS VIDEO (ESPANHOL) CONTATO
Untitled 1
   

O HANAHUAC PROJETO

O Hanahuac (Ana-wak) Projeto é baseado em mensagens recebidas através de um alinhamento direto com as energias do Altíssimo e de mensagens recebidas pelos participantes. Os participantes são trabalhadores energéticos Inter-dimensional.

Hanahuac significa “América” em Maia. Foi o nome usado para se referir a todo o continente da América - Sul, Central e do Norte, por aqueles que habitavam o continente antes da colonização européia. O projeto Hanahuac é comissionado para anunciar a Nova Terra para a Nova Era em todo o continente americano.

O planeta foi notificado das alterações cósmicas que estão a ocorrer em 2012 - tanto da tradição oral de muitos povos indígenas e também a mais exata de calendários conhecidos até hoje, o calendário Maia. A humanidade tem sido assistida em preparar-se para alcançar essa mudança pela aceleração rumo a novos níveis de consciência de forma mais suave possível. A humanidade tem a obrigação de viver em harmonia com a natureza para auto-preservação, bem como saber que a humanidade é uma parte de um todo unificado, onde cada ação será uma bênção para o coletivo. Estas são algumas das mudanças que o planeta está agora produzindo.

Como apoio e ajuda à humanidade nestes momentos críticos, o Projeto Hanahuac é chamado para ativar e ampliar os chacras planetários e centros de energia. Estes pontos energéticos são as rodas que prendem informações codificadas do modelo energético da vida. Nessas rodas energético a história e o conhecimento da humanidade esta gravada. Para ativar esses centros energéticos, os chamados para  âncorar o Projeto Hanahuac foram dados o conhecimento dos arquivos que permaneceram ocultos durante milênios. O projeto Hanahuac irá coordenar e colaborar com aqueles que vivem perto dos pontos energéticos, guardiões do poder de vários sites, guardiães da sabedoria ancestral e lendária, e guardiões da sabedoria emergente. Juntos, eles irão coletivamente ativar a roda do tempo, o portal de ascensão para outras dimensões. Os colaboradores locais contêm em si as vibrações energéticas e conhecimentos ancestrais necessários para este trabalho. Da mesma forma, o Projeto Hanahuac contém os responsáveis por ancorar as vibrações energiticas que emanam do alto dos céus.  Os participantes e as ferramentas em cada site irão liberar e transmutar as energias que não são mais úteis ao planeta e âncorar aquelas que são necessárias para a Nova Era na Terra. Com este processo, as âncoras farão um conduto ou pilar a partir do portal da quarta dimensão ate as maiores dimensões. A ativação desses pontos irar equilibrar e reativar os chakras do planeta e os benefícios e as bênções serão imediatos.

Dentro do universo, os planetas são estabilizados pelas interações das energias das estrelas e outros planetas que os afetam. Eles também são estabilizados por meio das ligações energéticas que têm com outros sistemas estelares - energia que vai além da energia gravitacional. São essas energias que influênciam os  pensamentos e ações das pessoas no nosso planeta.

Durante milênios, a Terra tem sido influenciada por Sirius e Draco. Essa influência existe para dar ao homem a oportunidade para ele tentar romper as energias negativas de manipulação, conflito e poder. Mas agora, como o prazo para o próximo passo na evolução planetária se aproxima, com o fim de um ciclo e o início de um novo ciclo (como aludido pelo Calendário Maia), é tempo para uma conectividade de diferentes energias - uma com as Plêiades e Cruzeiro do Sul. Quando isso ocorrer, a vibração de harmonia, unidade e ações para o bem maior planetario começará.

A fim de fazer a mudança possível, sem interrupção para o planeta, locais ancorando Sirius e Draco vão exigir um movimento físico dessas conexões. Efetivamente, a Terra tem sido ligado a duas fontes de energias muito fortes que gerou uma forte corrente entre as fontes e a Terra.  As fontes agora precisam ser desconectadas e novas conexões estabelecidas com as Plêiades e o Cruzeiro do Sul. Tirar as fontes de energia fora de linha e estabelecer novas conexões para esta mudança galáctica requer especialistas para realizar uma transição suave,  especialistas que são especialmente preparados para realizar essa transição.

O tempo para agir é agora, e a rapidez é essencial para ativar e ampliar os centros de energia. O Projeto Hanahuac tem uma rotina bastante ativa ao longo dos próximos dois anos e irá abranger o maior número de locais de energia nas Américas possível.

Aqueles que foram contactados pelo Espírito para realizar essa tarefa foram bem treinados durante toda suas vidas para poderem implementar esta tarefa. Eles têm trabalhado diligentemente com energia, redes de terra, as linhas ley e obediência ao Espírito - sempre sob a inspiração do Inner Voice - e reconhecem que eles foram chamados para viajar para diversos locais em todas as Américas, Central e do Sul do Norte, para funcionar como uma unidade coletiva para conseguir este feito. Todos lançaram fora partes do ego e estão trabalhando a serviço para o Criador Unico.

O que foi revelado até agora é que um grupo de três pessoas âncoras estão para viajar, acompanhado por três pessoas de apoio, a vários locais sagrados. Em cada local, doze praticantes espirituais locais aparecerá para ajudar a implementar a transição.  Além disso, em cada local, haverá outros trinta e seis praticantes espirituais locais que fornecerão suporte energético para os doze. Pelo menos três dias serão necessários em cada localidade. No primeiro dia, qualquer trabalho que o Espírito queira que seja feito com qualquer um dos profissionais, para prepará-los para o próximo trabalho, serar feito. No segundo dia, o trabalho envolverá a harmonizar a vibração coletiva de todos que irão participar para que o grupo atua como um todo integrado. O terceiro dia será o dia em que o movimento dos pontos galácticos de ancoragem ocorreram.

 

Copyright 2010 - 2011  Hanahuac Projeto
Um Projeto de Helping Hands, Helping Hearts, Inc.
 
Sponsor Banner
Documento de Respiraciones
$75 Donation Button Spanish Larger Donation Button Spanish
Meditation Tool Kit button